Defesa Civil intensifica atuação no fim de semana para atender moradores de Camaragibe

A Secretaria de Defesa Civil de Camaragibe intensificou o trabalho, nesse final de semana, para atender solicitações de moradores do município. No sábado (27) a equipe realizou a colocação de lonas na Rua Palmeiras e na Avenida Pernambuco, ambas no Bairro do Estados. Também foram colocados plásticos na Rua Guarany (Jardim Teresópolis), na Getúlio Alves de Albuquerque (Córrego do Desastre), na Santa Fé e na Fernando de Noronha (Tabatinga).

Já no domingo (28), a equipe se concentrou na Rua Gilberto Viegas, localizada no Vale das Pedreiras, onde realizaram a erradicação de árvores para a aplicação de lonas em uma barreira considerada de risco, uma vez que se encontra muito próxima a três residências.

PLANTÃO – De sábado até a manhã desta segunda (29), foi registrado um volume de água de 53,2 milímetros. E as equipes permanecem nas ruas realizando o monitoramento nas áreas de risco. A Defesa Civil de Camaragibe reforça que está de plantão para atender a população pelo telefone 2129.9564, ou por meio de mensagens de WhatsApp pelo 98723.1025. A orientação é que, em caso de necessidade, moradores de locais de risco procurem abrigos seguros.


Publicado em 29 de julho de 2019
Por Secretaria de Comunicação