Dia Internacional da Mulher marcado por diversas atividades realizadas pela Prefeitura de Camaragibe

A blitz “Só podia ser mulher”, comandada pela brigada de trânsito da Guarda Municipal, parou as motoristas para a entrega de kits com cartão e caneta-florespecialmente confeccionados pelas guardas do município

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher a Prefeitura de Camaragibe realizou, durante todo o domingo (08), uma programação mais que especial. Ginástica funcional, aferição de pressão e de glicose, corte de cabelo e escovação foram algumas das atividades realizadas na Vila da Fábrica.

Dentre as ações que atraíram a atenção dos condutores que passaram pelas Avenidas Doutor Belmino Correia e General Newton Cavalcante, a blitz “Só podia ser mulher”, comandada pela brigada de trânsito da Guarda Municipal, parou as motoristas para a entrega de kits com cartão e caneta-flor especialmente confeccionados pelas guardas do município. Na ocasião, a notificação às mulheres era feita em forma de palavras de carinho, empoderamento e respeito.

A programação teve continuidade no palco de eventos localizado em frente à Fundação de Cultura, na Vila da Fábrica, com desfiles de maracatu de mulheres, do campeão do Desfile de Bois do Recife 2020, o “Boi Criança”, além das apresentações do cantor Luciano Magno, e de 19 blocos líricos, entre eles, o pentacampeão deste ano “Amantes das Flores”.

Os grandes homenageados do Carnaval 2020 do município, o historiador Rivaldo Borba, e o centenário clube camaragibense Guarany, também foram lembrados.

Publicado em 10 de março de 2020