Divulgado resultado da seleção simplificada para motoristas e professores da Secretaria de Educação

Nesta terça-feira (13), a Prefeitura Municipal de Camaragibe divulgou o resultado preliminar das inscrições para seleção simplificada para professores de Educação Física e motoristas para a Secretaria de Educação.

A partir do resultado preliminar, os candidatos podem entrar com recurso, conforme o edital, nos dias 14, 15 e 16 de março. O resultado final será divulgado no dia 19 de março e o início das atividades do contratado será imediatamente após assinatura do contrato.

Seleção
A seleção foi realizada em uma única etapa de avaliação de currículos, a qual valeu 100 pontos, sendo eliminado o candidato que não comprovou os requisitos mínimos para a contratação e não atingiu a pontuação mínima de 30 pontos.

Confira aqui a lista dos aprovados no resultado preliminar.

Nome Downloads Última Modificação

Nenhum arquivo encontrado no diretório.

Publicado em 13 de março de 2018
Por PMCG