Domingo na Vila Itinerante chega ao Parque Camaragibe

Neste domingo (29), o projeto que leva entretenimento aos bairros de Camaragibe, Domingo na Vila Itinerante, chega ao Parque Maria Amazonas, na entrada da cidade. A ação, que já passou por bairros como Santana, São João e São Paulo, Vila da Fábrica (logradouro oficial do programa e, por isso, o nome) e Vera Cruz, terá início às 14h.

Seguindo o modelo tradicional, o parque terá brinquedos para as crianças, como pula-pula e piscina de bolinha, algodão doce, pipoca, artesanato e gastronomia. Dentre as atrações musicais, estarão Barão de Melo, Aldeia Encantada, Coco Filhos do Juremar, Albino Baru, DJ Marvin e o grande espetáculo Pólo Marginal – Opereta de Rua – Circulação Urbana, incentivado pelo Funcultura, Fundarpe, Secretaria Estadual de Cultura e Governo de Pernambuco, que tem como proposta levar a música e a poesia marginal pernambucana, através da linguagem do teatro de rua, para um público que não tem muito acesso aos bens artísticos e culturais.

“Nossa gestão está muito feliz com o sucesso do Domingo na Vila. Hoje as pessoas pedem que leve o projeto aos seus bairros. Como idealizadora, vejo que o nosso objetivo de levar diversão e fortalecer o sentimento de pertencimento ao lugar onde moramos foi alcançado. É gratificante!”, comenta a secretária de comunicação, Amanda Batista.


Publicado em 27 de abril de 2018
Por Secretaria de Comunicação