Domingo na Vila terá programação no Cineclube Bianor e aulão de zumba

Neste domingo (26), o projeto da Prefeitura Municipal de Camaragibe, Domingo na Vila, além das atividades já oferecidas, vai contar com programação no Cineclube Bianor e aula de zumba. Iniciando o dia na Vila da Fábrica, às 8h, em frente à FACC, o aulão de zumba será conduzido pela professora Saionara Rodrigues.

Na parte da tarde, será exibido, às 16h, o premiado documentário “Martírio”, dirigido por Vincent Carelli, em parceria com Ernesto de Carvalho e Tita Soares. Após mostra, será realizado um debate com os presentes acerca das problemáticas levantadas no filme sobre a demarcação das terras e do extermínio dos povos indígenas. A sessão será gratuita.

Também fará parte deste dia as apresentações do músico local Gustavo Holanda e da Banda da Última Hora. A Biblioteca Itinerante, o aluguel de bicicletas e o artesanato e gastronomia também farão parte de mais um Domingo na Vila em Camaragibe. O evento tem início às 8h e segue até às 17h.

Publicado em 23 de novembro de 2017
Por PMCG