Doutora Nadegi assegura a pavimentação de mais ruas de Camaragibe

A prefeita de Camaragibe, Doutora Nadegi, em parceria com o Governo de Pernambuco, assinou, nesta quinta-feira (22), o termo de autorização para a realização de obras de pavimentação em mais 13 ruas da cidade. O investimento é de mais de R$ 5 milhões de reais que vão beneficiar a mobilidade dos munícipes de bairros como Jardim Primavera, Tabatinga, Santa Mônica e São João e São Paulo receberão ruas revitalizadas.

Serão contempladas as vias: Rua Marcos Nascimento (João Paulo II); Rua São Sebastião (São João e São Paulo); Rua Piracicaba do Sul (São João e São Paulo); Segunda Travessa Jacuípe (São João e São Paulo); Rua Maria José Alves (Timbi); Rua São Gonçalo do Amarante (Santa Mônica); Rua Três Marias (Santa Mônica); Rua Cassimiro de Abreu (Céu Azul); Rua Maria de Souza Araújo (Céu Azul); Rua José Antônio de Luna (Bairro Novo do Carmelo); Rua Prazeres Lopes dos Santos (Tabatinga); Rua Costa e Silva (Jardim Primavera); Travessa São Miguel (São Pedro).

Estiveram presentes, a prefeita Doutora Nadegi, o vice-prefeito Délio Junior, Daniel Belo, gerente geral da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação de Pernambuco, além de secretários municipais e moradores.

“Uma demanda antiga da população que estamos atendendo, graças a essa parceria com o Governo. São mais 13 ruas pavimentadas, com um investimento de mais de 5 milhões para garantir uma melhor qualidade de vida para os munícipes. Lembrando que temos projetos para calçar um grande pacote de ruas em Camaragibe, são mais vias revitalizadas para a população. Agradeço demais ao secretário Tomé Franca e ao gerente geral, Daniel Belo, da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação, do Governo de Pernambuco, pelo trabalho na nossa cidade!”, destaca a prefeita Doutora Nadegi.

Publicado em 22 de setembro de 2022