Doutora Nadegi assegura construção de Academia da Saúde em Camaragibe

A Prefeitura de Camaragibe, por meio das secretarias de Saúde e Infraestrutura, irá entregar aos munícipes mais um equipamento. Uma Academia da Saúde será construída na Rua Francisco Gondim, no bairro do Borralho. A obra acontece após a gestão conseguir destravar um recurso que estava congelado há nove anos. A prefeita Doutora Nadegi assinou a ordem de serviço para o inicio da obra na manhã desta quinta-feira (7), junto ao vice-prefeito, Délio Júnior; o secretário de Saúde, Antonio Amato e moradores locais.

Com a obra, a comunidade ganha uma academia completa, munida de equipamentos para o bem estar dos moradores, que terão um espaço gratuito para a realização de exercícios e acompanhamento de profissionais. O prazo para a entrega do equipamento é de até 90 dias.

“Destravamos um recurso que Camaragibe recebeu em 2013. Esse repasse está sendo garantido para a saúde e bem estar da população dessa localidade, que ganha uma academia recheada de equipamentos novos e instrutores capacitados para orientar como devem realizar os exercícios. Eu, como médica, me sinto extremamente realizada em garantir esse espaço para os munícipes. Seguimos assegurando que todos possam contar com locais de saúde e lazer como esse, em toda a cidade”, ressaltou a prefeita Doutora Nadegi.

“Conseguimos fazer com que essa obra saísse do papel, numa parceria e trabalho incrível das secretarias de saúde, infraestrutura, além da Câmara de vereadores. Estamos muito felizes em ver esse sonho sendo enfim realizado, e hoje, com a assinatura da ordem de serviço, a obra finalmente vai começar e a população só tem a ganhar com esse equipamento”, destacou o secretário municipal de Saúde, Antonio Amato.

Por Larissa Evelyn

Publicado em 7 de abril de 2022