Doutora Nadegi assegura novo anexo para Escola Municipal São José, em Vera Cruz

A prefeita Doutora Nadegi assinou convênio, nesta quarta-feira (17), com o Rotary Club para a utilização de um prédio da entidade como novo anexo da Escola Municipal São José, em Vera Cruz. O local passará por algumas requalificações estruturais para receber seis turmas e, assim, ampliar a capacidade de ensino da unidade.

O prédio já faz parte de um comodato entre a prefeitura e a entidade, assinado em 1998, onde o terreno municipal foi concedido para a construção de uma creche pelo Rotary. Agora, o local será usado como anexo da instituição de ensino da cidade. Participaram da assinatura, além da prefeita, o secretário de Governo, João Victor Queiroz; o secretário de Educação, Mauro Silva; e a diretora da escola municipal e presidente do Rotary, Tina Monteiro.

“Esta é uma iniciativa que vem para beneficiar os nossos alunos e consequentemente ajuda no crescimento educacional das crianças. Com a colaboração do Rotary, conseguiremos ampliar e dar mais conforto em se tratando de estrutura física. Graças a uma parceria de mais de 20 anos com o Rotary Club, a Prefeitura de Camaragibe se compromete mais uma vez em dar o melhor para os nossos estudantes”, salientou a Doutora Nadegi.

Publicado em 17 de novembro de 2021