Doutora Nadegi empossa Conselho Municipal dos Direitos da Mulher

A Prefeitura de Camaragibe retomou as atividades do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher. Inativo há mais de dez anos, o órgão foi reestruturado por meio da Coordenadoria da Mulher, com a posse das novas integrantes. Ao todo, 12 conselheiras são integrantes, entre representantes do poder público municipal e organizações da sociedade civil. A cerimônia de posse aconteceu na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e contou com a participação da prefeita do município e de secretários municipais.

“A retomada do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher viabiliza mais representatividade em Camaragibe. As mulheres devem ter espaço garantido na construção de políticas e discussões da cidade. Há mais de dez anos que esse importante órgão estava inativo. Mas com muita vontade e responsabilidade, conseguimos por meio da Coordenadoria da Mulher, retomar as atividades”. Para mim é motivo de alegria, contar com mulheres que pensam a cidade, e ajudam no fortalecimento de políticas cada vez mais inclusivas”. Destacou a prefeita Doutora Nadegi.

Publicado em 2 de outubro de 2021