Prefeitura de Camaragibe inaugura anexo do Centro de Educação Infantil

Iniciativa irá beneficiar cerca de 110 crianças, com idades entre 1 a 4 anos no município

Como uma das prioridades da prefeita de Camaragibe, Doutora Nadegi Queiroz, será inaugurado, na próxima segunda (30), o anexo do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Judith Maria Brasil da Rocha, localizado na Avenida Luiza de Medeiros, bairro da Tabatinga. A iniciativa irá beneficiar cerca de 110 crianças, com idades entre 1 a 4 anos, no município.

A inauguração da creche faz parte de uma série de compromissos da gestão da cidade, por meio da Secretaria Municipal de Educação, que vem desempenhando importante papel na retomada pelo ensino e aprendizagem de excelência.

As atividades desenvolvidas no espaço deverão ser orientadas pela proposta curricular do município.

Serviço

Evento: Inauguração de anexo do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Judith Maria Brasil da Rocha
Data: 30 de setembro
Local: Rua Joaquim Felipe de Santana, nº 600, Tabatinga (esquina com a Av. Luiza de Medeiros).

Publicado em 27 de setembro de 2019