Doutora Nadegi paga salários e injeta mais de R$ 10 milhões na economia de Camaragibe

A Prefeitura de Camaragibe realizou, nesta quarta-feira (30), o pagamento dos salários de todos os servidores municipais e injetou R$ 10,6 milhões na economia da cidade. Trabalhadores efetivos, comissionados e contratados já podem contar com o dinheiro. A gestão municipal segue o compromisso com os servidores e continua cumprindo minuciosamente o pagamento da folha salarial nas datas estipuladas, assim como os encargos sociais específicos.

“É compromisso meu continuar cumprindo e garantindo o salário dos nossos servidores de forma pontual, sem atrasos. Somos uma gestão que, antes de tudo, preza pela responsabilidade fiscal e financeira! Caminhamos juntos para devolver a confiança que foi depositada em nós. São mais de R$ 10 milhões injetados em Camaragibe, movimentando a economia local, e isso só me faz trabalhar cada vez mais para garantir uma cidade melhor, mostrando os resultados positivos que estamos construindo!”, afirma a prefeita Doutora Nadegi.
Por Rodolfo Vicente

Publicado em 30 de março de 2022