Educação: Professores da Rede Municipal recebem bônus-livro por participação na Bienal

O incentivo visa a ampliação do acervo pessoal dos professores para as ações da Formação Profissional Continuada

A fim de estimular os professores da Rede Municipal de Ensino a participarem da Bienal Internacional do Livro de Pernambuco, que acontece até domingo (13), no Centro de Convenções, em Olinda, e possibilitar que ampliem suas bibliotecas pessoas para as ações da Formação Profissional Continuada, a Secretaria Municipal de Educação, da Prefeitura de Camaragibe, oferecerá um “bônus-livro” de 400 reais para cada professor participante.

A gratificação, já depositada nas contas dos professores desde o dia 9 deste mês, também reforça as comemorações alusivas ao Dia do Professor, celebrado em 12 de outubro. O comunicado foi encaminhado às diretorias das escolas municipais de Camaragibe.

Publicado em 11 de outubro de 2019