Em Camaragibe, 1° Passeio Histórico acontece nesta quinta (16)

A Prefeitura de Camaragibe, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, realiza o passeio “Camaragibe, Caminhos Históricos” nesta quinta-feira (16), a partir das 7h, com o objetivo de estimular o potencial histórico e turístico do município, visando ainda implementar atividades que promovam melhorias e qualidade de vida aos munícipes, além de fomentar o turismo local.

Durante o passeio, os participantes contarão com a presença do grande historiador Lala Borba, que guiará o roteiro. Neste primeiro evento, a visita seguirá pelo Convento das Carmelitas Descalças e a Casa Grande do Engenho Camaragibe.

A saída acontecerá em frente a Prefeitura de Camaragibe, com apoio do Micro-ônibus da Guarda Municipal. O evento faz parte da série de atividades em comemoração aos 37 anos de emancipação política do município.

As inscrições deverão ser realizadas através do link https://sedec.camaragibe.pe.gov.br/inscricao-trilha2/public/. As vagas são limitadas.

Publicado em 15 de maio de 2019