Em Camaragibe, 9ª Trilha Ecológica acontece nesta quarta (15)

Estão abertas as inscrições para a 9ª ROTA DO BEM ­- Trilha Ecológica Privê Vermont, que será realizada no dia 15 de maio em Camaragibe. O evento é promovido pela Prefeitura de Camaragibe, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com a Secretaria de Mobilidade Urbana e Segurança Cidadã.

A trilha, aberta ao público, tem saída às 7h e contará com bate-papo junto ao com o biólogo Paulo Braga, do projeto Jacaré de Papo Amarelo.

Aos participantes é recomendável o uso de camisa de manga comprida, calça e tênis. Também é permitida a entrada de água e alimentos.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo link
https://sedec.camaragibe.pe.gov.br/inscricao-trilha/public/. As vagas são limitadas.

Privê Vermont

O Privê Vermont é um remanescente da Mata Atlântica de 170 hectares de área, considerado o “pulmão de Camaragibe” e que, no mês de maio, sediará o projeto Quinta das Escolas, cuja proposta é levar alunos das escolas municipais para conhecer a riqueza do local. “Com o projeto, os alunos poderão conhecer uma reserva que tem grande importância ambiental para o município”, enfatizou a Secretária de Desenvolvimento de Camaragibe Nívia Borba, destacando que o projeto surge da grande demanda das escolas públicas por passeios no espaço.

Publicado em 14 de maio de 2019