Em Camaragibe, caminhada comemora o Dia Municipal de Luta Contra Violência à Mulher

No dia 24 de novembro é comemorando em Camaragibe o Dia Municipal de Luta Contra Violência à Mulher. A data será celebrada com uma caminhada promovida pela Secretaria de Assistência Social, neste sábado (25), a partir das 8h, com saída da Rua Eliza Cabral. Na ocasião será entregue aos representantes governamentais as assinaturas colhidas, através de abaixo assinado, solicitando a implantação de uma Delegacia da Mulher no município.

O Dia Municipal de Luta Contra Violência à Mulher, na data de 24 de novembro, foi instituído em 2006 e tem o objetivo de diminuir e acabar com todo tipo de violência que violem os direitos fundamentais da mulher.

Publicado em 22 de novembro de 2017