Em Camaragibe, Doutora Nadegi firma parceria para oferecer qualificação profissional para a população jovem da cidade

A prefeita de Camaragibe, Doutora Nadegi Queiroz, assinou nesta quinta-feira (08) o termo de adesão ao Fórum Pernambuco de Aprendiz agem, que tem o foco de inserir os jovens no mercado de trabalho, com cursos de qualificação sócio-profissional. A parceria da gestão municipal, que estreita laços com o Ministério Público do Trabalho, Sistema S e entidades de formação, se deu através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do município.

“É nosso dever como gestão pública incentivar o nosso jovem a buscar crescimento e desenvolvimento profissional. Por isso, quero atender a essas demandas e dar oportunidades a todos, para que sejamos sempre referência no fomento ao aprendizado e inserção no mercado de trabalho”, destacou a doutora.

A qualificação será realizada por meio de atividades do Centro de Formação Profissional de Camaragibe, localizado na Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

MEIO AMBIENTE – Na mesma reunião, a prefeita também assinou o termo de adesão ao Programa Mundo Limpo Vida Melhor, que institui a implantação da coleta seletiva do óleo de fritura no município e tem o objetivo principal de reduzir o impacto ambiental provocado pelo descarte inadequado do óleo em prol da preservação do meio ambiente.

Publicado em 8 de agosto de 2019