Em Camaragibe, Parque Maria Amazonas entra em processo de revitalização

Com o objetivo de devolver à população camaragibense um dos principais espaços de lazer da cidade, a Prefeitura Municipal de Camaragibe, por meio da convergência das Secretarias de Segurança Pública e Serviços Públicos, iniciou neste mês de julho a revitalização do Parque Maria Amazonas.

Capinação, poda de árvores e reforço na segurança do local são as principais ações já realizadas nestes cinco primeiros dias de trabalho. Do parque é possível avistar o antigo Engenho Camaragibe, que ficou conhecido como ‘Casa de Maria Amazonas’ e hoje é referência turística na cidade.

“É o cartão-postal do nosso município. Agora, com as árvores podadas, além de um parque mais bonito e de uma vista privilegiada para o casarão, conseguimos melhorar a iluminação e garantir mais segurança aos visitantes”, comentou a prefeita Nadegi Queiroz.

Publicado em 5 de julho de 2019