Estudantes da Rede Municipal de Ensino voltam às aulas em Camaragibe

Após boas vindas ao corpo docente nesta semana, governo Nadegi inicia projetos e ações na Educação com volta às aulas

Cerca de dez mil estudantes da Rede Municipal de Ensino de Camaragibe deram adeus às férias de julho e voltaram às atividades nesta quinta-feira (25). A volta da rotina escolar inicia os projetos e ações desenvolvidos pela nova gestão da prefeita Nadegi Queiroz.

“É com muita satisfação que estamos comemoramos o retorno dessas crianças e estudantes camaragibenses às suas atividades educacionais. E a nossa prioridade é fazer com que o município de Camaragibe volte a ser referência nacional como modelo de educação pública de qualidade”, explicou o secretário da pasta, Mauro José.

A auxiliar Janaiana Lima estava ansiosa para o retorno da sua filha, Samylle, de 4 anos, ao Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Judith Maria Brasil da Rocha. “Aqui eu sei que ela está protegida, aprendendo e sendo muito bem alimentada. Agora posso retornar ao meu trabalho com tranquilidade”, falou.

Fórum de Educação – Na última terça (23), a prefeita Nadegi se reuniu com os profissionais das escolas municipais e todo o corpo técnico da pasta de Educação para dar as boas vindas ao grupo que comanda o ensino nas unidades escolares.

Na ocasião, ela reforçou a importância de todos nessa fase de transformação da educação na cidade e declarou que deseja plantar a semente da possibilidade é da certeza de que quando se quer fazer as coisas com honestidade e dignidade, o resultado é alcançado.


Publicado em 26 de julho de 2019
Por Secretaria de Comunicação