Feriado: Camaragibe vacinará sem agendamento nesta segunda (1º), na Unidade de Bairro Novo

Para não interromper a imunização contra a covid-19 durante o feriadão de Finados, a Prefeitura de Camaragibe, por meio da Secretaria de Saúde, realizará a vacinação contra a Covid-19, por demanda espontânea, na próxima segunda-feira (1º). A imunização acontece das 8h às 12, exclusivamente, na Unidade Básica de Saúde do Bairro Novo, no Bairro Novo do Carmelo. Poderão se vacinar os munícipes com idade a partir dos 12 anos, com as doses 1, 2 e 3. As demais unidades voltarão a imunizar a população na quarta-feira (3) normalmente.

Os munícipes que desejam ser vacinados só precisam apresentar-se no local portando documento oficial com foto, CPF, cartão de vacinação e comprovante de residência. Além disso, munícipes com idade a partir de 60 anos e profissionais de saúde podem receber a dose de reforço na unidade. No caso da vacinação dos adolescentes com idade a partir de 12 anos, pais ou responsáveis devem acompanhar munidos de seus documentos, além de documento com foto, CPF ou cartão SUS do menor que será imunizado.

“Mesmo com o decreto municipal com ponto facultativo para a segunda, a Secretaria de Saúde viabiliza, na Unidade Básica do Bairro Novo, a vacinação contra a Covid-19. Os munícipes podem comparecer à unidade
das 8h às 12h para receber a vacina contra a doença. Serão aplicadas primeira e segunda dose, além da dose de reforço. É importante que as pessoas que ainda não completaram ao ciclo vacinal procure a unidade para receber a imunização. O intuito da Prefeitura de Camaragibe é garantir que a população tenha a oportunidade de acesso à proteção contra o novo coronavírus”, destacou o secretário municipal de Saúde, Antonio Amato.

Publicado em 31 de outubro de 2021