Fórum de Participação Popular abre espaço para diálogo em Camaragibe

Situação financeira do município também foi tratada no encontro que aconteceu no Cine Teatro Bianor Mendonça Monteiro

Valendo-se de uma política participativa e de troca com a população, a gestão da prefeita Doutora Nadegi inaugurou uma iniciativa importante no município nesta segunda (21): o Fórum de Participação Popular. A ideia é fortalecer o diálogo entre a gestão municipal e a população por meio de debates e sugestões de melhorias.

“Esse momento nada mais é do que um canal de comunicação com toda a comunidade. Se nós não ouvirmos a população, não conseguiremos chegar a lugar nenhum. Toda gestão que não escute, não anda. Porque o de bom nós sabemos, mas queremos saber o que tem de ruim, quais são os problemas e onde queremos chegar. Qualquer gestão tem que ouvir o povo, ouvir as críticas. Tem que haver sintonia com a população”, comentou Doutora Nadegi.

Além do debate sobre a situação do município, tratada pelos moradores do local, também foi apresentado o Relatório Financeiro dos 100 dias completos de comando da prefeita Doutora Nadegi Queiroz, que assumiu o cargo em junho deste ano.

“Também é importante falar da situação financeira do município, porque todos precisam saber e entender. Nós estamos tentando equilibrar financeiramente a administração municipal, cortar os gastos e dar andamento ao que precisa ser feito. Temos uma cidade rica, bonita, prestadora de serviços, que cria e que constroi; uma cidade comerciante. E é exatamente aí que vamos buscar a nossa identidade e, para isso, mais uma vez volto a dizer que não há nada mais importante do que ouvir a população”, concluiu a prefeita.


Publicado em 22 de outubro de 2019
Por Secretaria de Comunicação