Fundação de Cultura inicia processo eleitoral para o Conselho Municipal de Cultura

A Fundação de Cultura de Camaragibe e representantes da sociedade civil, componentes do Fórum de Cultura, reuniram-se nesta última terça- feira (19), na Biblioteca Pública Penarol, para discutir sobre o processo eleitoral para o Conselho Municipal de Cultura de Camaragibe, definindo calendário eleitoral e elegendo a Comissão Eleitoral. Nos próximos dias a Comissão deverá reunir-se novamente para convocar a Assembleia Geral de apresentação do Regimento Eleitoral prevista para a segunda semana do mês de abril.

“Este é mais um importante passo na construção e implementação de uma política pública de cultura popular e democrática, que garanta a representatividade do segmento cultural e atenda as reivindicações da sociedade”, comenta o presidente da Fundação de Cultura, Uel Silva.

A Fundação de Cultura junto com a sociedade civil segue com o compromisso de eleger o novo Conselho, realizar Conferência Setorial e aprovar o Plano Municipal de Cultura.

Publicado em 20 de março de 2019