Governo Nadegi inicia reforma na área externa do Hospital Aristeu Chaves

Para oferecer um equipamento público de qualidade aos munícipes de Camaragibe, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, iniciou, no Hospital Aristeu Chaves, uma reforma na parte externa do prédio. O objetivo é cuidar do patrimônio e melhorar a ambientação do equipamento da cidade.

Além da pintura da fachada, foram feitos reparos em volta do hospital, como recuperação da calçada em torno do centro. Também está sendo realizado o levantamento, a manutenção corretiva e preventiva e calibração de todos os equipamentos médicos, eletromédicos e eletroterapêuticos do local.

Apesar do trabalho administrativo interno e externo, o centro médico de urgência e emergência segue com funcionamento normal, com clínicos e pediatras disponíveis 24h por dia.

“Conseguimos regularizar os plantões e deixar toda escala completa dos médicos que atendem no local. É apenas o começo de um grande trabalho que vamos realizar na área da saúde de Camaragibe”, conta a coordenadora de serviços de urgência e emergência da Secretaria de Saúde, Eugênia Dantas.

Publicado em 18 de julho de 2019