Guardas Municipais da Brigada de Trânsito e orientadores atuam em conjunto no giradouro do Parque de Camaragibe

Agentes da Brigada de Trânsito de Camaragibe passam a reforçar a atuação dos orientadores nos horários de pico na entrada da cidade

No intuito de proporcionar maior fluidez no tráfego de veículos, guardas civis municipais passam a auxiliar orientadores de trânsito no giradouro do Parque Camaragibe, nas imediações da avenida Dr. Belmino Correia, principal via do município.

Pela manhã, os agentes reforçam o trabalho das 6h30 às 8h30, e no período da tarde, a atuação acontece das 17h às 20h, sempre nos horários de pico. A iniciativa melhora o fluxo de veículos na área, e os reflexos da fluidez já são consequência em outros pontos da cidade.

O resultado da intervenção vem sendo elogiado pela população, já que o trânsito não fica travado. “Com o reforço, principalmente na hora de pico, o trânsito fica melhor já que tem mais gente pra organizar e orientar. E assim a ida ou e volta pra casa fica bem mais rápida”, destacou o motorista José Neto.

Publicado em 9 de janeiro de 2020