Guardas Municipais de Camaragibe recebem certificação do Detran-PE

Cinco guardas municipais do município de Camaragibe receberam nesta semana a certificação do Detran-PE, por participarem do curso de Agente de Trânsito da entidade. Ao todo foram 50 dias de curso, com interação com o BPTran, BPRV e Operação Lei Seca. O objetivo da participação foi preparar e atualizar os profissionais para atuarem no controle da fiscalização do trânsito.

“Tenho muito orgulho da Guarda de Camaragibe. Entendo que esses cursos são muito importantes. Historicamente não existia essa preocupação do poder municipal com o funcionário público, mas hoje sabemos que a alma da prefeitura é o trabalhador efetivo da casa e, por isso, temos dado a devida atenção a isso”, disse a prefeita Doutora Nadegi, que realizou a entrega dos certificados nesta quinta (07).

Durante o curso, o município foi destaque graças às boas notas dos participantes. Dentre eles, a guarda Ana Paula, única mulher no grupo camaragibense, concluiu a capacitação com louvor e passou a atuar na equipe de trânsito. A mesma era parte da Brigada Patrimonial.

“Esse foi um curso muito proveitoso. Uma oportunidade que estava esperando já há muito tempo. Nós que participamos demos nosso máximo e realmente aproveitamos a oportunidade”, contou o guarda municipal Alcântara.

Publicado em 7 de novembro de 2019