Inscrições abertas para cursos gratuitos do Senai em Camaragibe

A Prefeitura Municipal de Camaragibe, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), abre inscrições para os cursos nas áreas de Gestão e Metrologia. As inscrições devem ser realizadas na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, nesta próxima quarta (28), quinta (01) e sexta-feira (02), das 08h às 16h.

Para inscrever-se, o candidato deverá levar os documentos de identidade (RG), CPF e comprovante de residência, além de ser necessário ter idade mínima de 16 anos e Ensino Fundamental completo. No ato da inscrição, o interessado irá preencher uma ficha cadastral e a mesma será utilizada para a seleção dos alunos.

O resultado deste processo seletivo será divulgado no dia 07 de março, a partir das 15h, nos sites do SENAI (www.pe.senai.br) e da Prefeitura de Camaragibe (www.camaragibe.pe.gov.br).

Publicado em 27 de fevereiro de 2018