Mais uma obra entregue para a população de Camaragibe

A noite desta quinta-feira (28) foi de festa para os moradores de Jardim Primavera, em Camaragibe, que receberam mais uma obra realizada pela Prefeitura Municipal. Com a presença da população e de autoridades, o prefeito Meira inaugurou oficialmente a nova Ponte da Primavera, que facilitará o deslocamento pelo bairro.

De acordo com a secretária de Infraestrutura, Alessandra Alves, A nova ponte substitui uma que havia sido construída na década de 1984. “Conseguimos fazer o alargamento da via, acesso para pedestre e uma iluminação adequada para garantir conforto, acessibilidade e segurança”, explica Alessandra Alves, secretária de Infraestrutura. Com um investimento de aproximadamente R$ 900 mil, que vieram de recursos próprios e de emendas parlamentares, a obra levou 60 dias para ser finalizada.

Morador do bairro há cinco décadas, o aposentado José Barbosa, 84 anos, comemora a conquista. ” É uma obra muito importante e aguardada há anos por nós moradores. Estou muito feliz em ter meu sonho realizado”, destaca Barbosa.

Já para o borracheiro Ademir da Silva, 55 anos, a nova ponte evitará transtornos que aconteciam no passado. “Era comum presenciar motoristas brigando, porque só havia uma faixa e eles queriam passar primeiro. Agora, com a via duplicada, isso não será mais um problema”, ressalta Ademir.

Para o prefeito Meira, a obra representa mais uma grande vitória para a população camaragibense. “Os moradores cobravam por este serviço há muitos anos, mas só agora a ponte virou realidade. Sou muito grato por trabalhar com uma equipe responsável e comprometida os moradores. Quem me conhece sabe que eu governo para os pequenos”, comenta Meira.

Publicado em 1 de março de 2019