Muita alegria com Mundo Bita no Domingo na Vila em Camaragibe

Em edição especial de Dia das Crianças, shows infantis tomaram conta da Vila da Fábrica

Neste último domingo (22), o público infantil foi em peso para o Domingo na Vila especial Dia das Crianças. O projeto da Prefeitura Municipal de Camaragibe, que acontece todos os domingos, realizou atividades especiais para as crianças, com direito ao show do Mundo Bita e brinquedos. Especialmente nesta edição, o evento foi realizado no período da tarde, no Pátio de Eventos da Vila da Fábrica, tendo trecho da Avenida Padre Ozeas Cavalcante fechado para comportar as atividades com bicicleta, skate e patins.

Pula-pula, piscina de bolinha e cama elástica, que faziam parte da festa, foram aproveitados pelas crianças presentes. A Biblioteca Itinerante com livros infantis também estava cheia, assim como o artesanato. Em paralelo, aconteciam as apresentações, que foram abertas com o espetáculo A Fuzarca, unindo à encenação uma mescla de circo e teatro, no qual o grande foco é o ator-palhaço. A Escola Pernambucana de Circo levou cor e brincadeira para as crianças, que participaram entusiasmadas da apresentação.

O projeto musical infantil de Camaragibe, Aldeia Encantada, subiu ao palco no meio da tarde, com canções clássicas do repertório infantil brasileiro, como O Sapo Não Lava o Pé, Os Indiozinhos e A Formiguinha. Fechando com chave de ouro, Mundo Bita entrou em cena com seus personagens Bita, Lila, Tito e Dan. A apresentação foi sucesso entre os presentes. Pais, crianças, adolescentes e jovens não tiravam o olho da turma do Bita em cima do palco. A festa terminou com a música Fazendinha, cantada por todas as crianças que estavam com bolas coloridas e muitos sorrisos no rosto.

Publicado em 24 de outubro de 2017
Por PMCG