Nadegi assegura junto ao Estado a construção do novo Mercado Público de Camaragibe

A Prefeita de Camaragibe, Doutora Nadegi, assegurou, em reunião com o governador Paulo Câmara, os recursos para a construção do novo Mercado Público Municipal. Serão investidos R$ 15 milhões de reais na obra do equipamento, destruído por um incêndio na última quarta-feira (25). Além disso, será viabilizado um novo local para que os permissionários possam voltar às atividades até o término da obra.

As pessoas afetadas pelo incêndio também contarão com uma linha de crédito, por meio da Agência de Empreendedorismo de Pernambuco (AGE), que será disponibilizada a partir da próxima segunda-feira (30), na Central de Oportunidades de Pernambuco de Camaragibe. O empréstimo poderá ser feito com carência de três meses, sem juros e pagamento em até 36 meses.

“O Governo do Estado se colocou à disposição para ajudar Camaragibe nesse momento difícil. Agradeço ao governador Paulo Câmara pela sensibilidade e presteza acerca da nossa cidade. Contamos com o apoio do deputado federal Silvio Costa Filho e das secretarias de Trabalho, Emprego e Qualificação e Desenvolvimento Urbano e Habitação para viabilizar o apoio necessário aos permissionários. Estamos a todo vapor, com união e força, construindo uma cidade que atende à demanda da sua população”, comemorou a Doutora Nadegi.

Por Lucas Rocha


Publicado em 26 de maio de 2022
Por Secretaria de Comunicação