Nadegi reforça saúde de Camaragibe com mais três veículos

A prefeita Doutora Nadegi reforçou a rede municipal de Saúde de Camaragibe, nesta quinta-feira (12), com mais três veículos. Dois irão para o Tratamento Fora do Domicílio (TFD), que cuida de pacientes que necessitam de hemodiálise e outras finalidades. O outro vai para a Vigilância em Saúde, também da Secretaria de Saúde, que atende as questões de fiscalização e combate às endemias. Os automóveis foram adquiridos com recursos do município.

“Os nossos munícipes que precisam fazer algum tipo de tratamento fora de Camaragibe, podem contar com carros novinhos e confortáveis para locomoção. É de extrema importância garantir que essas pessoas sejam assistidas para continuar com os cuidados médicos da melhor forma possível. A Saúde sempre foi uma prioridade na nossa gestão e essa é mais uma conquista fruto do nosso empenho”, destacou a prefeita Doutora Nadegi.

Publicado em 13 de janeiro de 2023