Nota de pesar

A Prefeitura de Camaragibe lamenta profundamente o falecimento de uma mulher de 52 anos, residente na cidade, vítima da Covid-19. A profissional da Saúde faleceu no último sábado (04/04) em uma UPA. Ela iniciou os sintomas no dia 28 de março, apresentando febre, tosse, dispneia, desconforto respiratório e saturação baixa. O resultado do exame, que deu confirmado para a doença em 95%, saiu ontem e foi divulgado nesta segunda-feira (6), pela Secretaria Estadual de Saúde.

Em Camaragibe, infelizmente, a maioria da população não tem respeitado a quarentena. Continua nas ruas em todos os bairros, como se nada estivesse acontecendo, contrariando o bom senso nestes tempos de pandemia. Já temos sete casos de Covid-19 registrados no município; outros 15 estão sob investigação. São números preocupantes! Há registros de aglomerações populacionais em todo o município, sem distinção. Na semana onde ocorrerá o pico de contaminação, as pessoas têm se reunido nas ruas, casas de parentes e amigos. Foi registrado até uma roda de samba em uma residência no município.

Diante do exposto, reforçarmos os avisos para que os camaragibenses fiquem nas suas casas e só saiam quando for extremamente necessário! A prefeitura segue alerta 24 horas, trabalhando muito para proteger o munícipe e dando a assistência necessária.

Atenciosamente,
Prefeitura de Camaragibe


Publicado em 6 de abril de 2020
Por Secretaria de Comunicação