Prefeitura de Camaragibe abre curso gratuito do Senai

A Prefeitura de Camaragibe, em parceria com Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), abre inscrições para o curso de Metrologia Aplicada à Automotiva. As inscrições devem ser realizadas na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, nesta segunda-feira (25) e terça-feira (26), das 08h às 12h e das 13h às 16h.

Para inscrever-se, o candidato deverá levar os documentos de identidade (RG), CPF e comprovante de residência, além de ser necessário ter idade mínima de 16 anos e Ensino Médio completo. No ato da inscrição, o interessado irá preencher uma ficha cadastral e a mesma será utilizada para a seleção dos alunos.

O resultado deste processo seletivo será divulgado no dia 28 de junho, a partir das 15h, nos sites do SENAI (www.pe.senai.br) e da Prefeitura de Camaragibe (www.camaragibe.pe.gov.br). A aulas têm início no dia 2 de julho, em dois turnos: manhã (8h às 12h) e tarde (14h às 17h).

Publicado em 21 de junho de 2018