Prefeitura de Camaragibe abre edital para seleção simplificada na Secretaria de Assistência Social

Ao todo serão 60 vagas oferecidas entre níveis superior e médio

A Secretaria de Assistência Social de Camaragibe divulgou nesta quarta-feira (17) a abertura do edital para seleção simplificada para compor o quadro de funcionários da pasta. Ao todo serão 60 vagas oferecidas, com duração de 12 meses podendo ser prorrogado por mais 12.

As vagas oferecidas pelo certame são para candidatos com formações em
Psicologia, Assistência Social, Pedagogia, Direito (advogado), Sociologia e ainda nível médio. Os salários chegam até R$2.007,00.

O concurso se dará em duas etapas de caráter classificatório e eliminatório. A primeira etapa será análise curricular e a segunda será entrevista individual. As inscrições devem ser realizadas a partir da próxima segunda-feira (22) e seguirá até o dia 30, na Secretaria de Assistência Social, das 8h às 12h e das 13h às 16h. A ficha de inscrição você deve baixar no link: https://www.camaragibe.pe.gov.br/?mdocs-file=7258 e realizar o preenchimento prévio. É necessário levar no ato da inscrição o RG, CPF, comprovante de residência e currículo atualizado, além de outros documentos necessários presentes no edital.

O resultado da primeira etapa será divulgado no dia 14 de maio. As entrevistas ocorrerão entre os dias 27 de maio e 07 de junho, e o resultado final será divulgado no dia 11 de junho.

ERRATA EDITAL – https://www.camaragibe.pe.gov.br/?mdocs-file=7352
EDITAL – https://www.camaragibe.pe.gov.br/?mdocs-file=7264
FICHA DE INSCRIÇÃO – https://www.camaragibe.pe.gov.br/?mdocs-file=7258
MODELO CURRÍCULO EDITAL – https://www.camaragibe.pe.gov.br/?mdocs-file=7260
MODELO RECURSO EDITAL – https://www.camaragibe.pe.gov.br/?mdocs-file=7262


Publicado em 17 de abril de 2019
Por Secretaria de Comunicação