Prefeitura de Camaragibe apresenta nova gestão da Secretaria de Educação

Na manhã desta quinta-feira (04/07), o novo secretário de Educação de Camaragibe, Mauro José da Silva, foi apresentado pela prefeita Nadegi Queiroz, durante reunião realizada no auditório da Secretaria de Educação do município. Entre os presentes, estavam as 28 diretoras das escolas municipais da região.

“Estamos empenhados em fazer com que o município de Camaragibe volte a ser referência nacional como modelo de educação pública de qualidade”, declarou o secretário.

Com mais de 30 anos dedicados à educação de jovens e adultos, o professor Mauro tem passagem pelo Ministério da Educação, onde atuou no período de 2007 a 2016, como diretor de Políticas de Alfabetização e Educação.

Na ocasião, Malu Alécio foi apresentada como a nova coordenadora da secretaria. Emocionada, a professora externou sua satisfação em fazer parte dos planos da nova gestão. “Tenho na prefeita Nadegi uma referência de quem trata a questão da educação como prioridade. Isso me traz segurança para aceitar este desafio de fazer com que cada criança deste município tenha o direito de aprender e ter uma educação pública de qualidade”, falou.

Para a prefeita Nadegi Queiroz, o município só tem a ganhar com as mudanças. “Os professores Mauro e Malu são profissionais experientes nas suas áreas de atuação. Com eles, a nossa Secretaria de Educação de Camaragibe está muito bem representada”, concluiu.


Publicado em 4 de julho de 2019
Por Secretaria de Comunicação