Prefeitura de Camaragibe cede espaço para instalação de companhia de policiamento em Aldeia

O espaço fica no quilômetro 11 da PE-27, na estrada de Aldeia

A prefeita de Camaragibe, Doutora Nadegi, assinou, nesta sexta-feira (20), um projeto lei enviado à Câmara Municipal onde a prefeitura faz a cessão de um terreno para a instalação da 3ª Companhia do 20° Batalhão da Polícia Militar. O espaço fica no quilômetro 11 da PE-27, na estrada de Aldeia. Com o gesto, a prefeita dá a contribuição do município nos esforços para melhorar a segurança pública não só em Camaragibe, mas em toda Região Metropolitana.

A medida vai devolver à Aldeia a sede da 3ª Companhia, que havia sido desativada em janeiro passado ainda na gestão anterior. O ato desta sexta, realizado no gabinete da prefeita, foi prestigiado por vereadores, secretários municipais, oficiais da PM e representantes do Fórum Socioambiental de Aldeia. O projeto de lei, agora, será apreciado e votado na Câmara Municipal.

“A prefeitura está dando a sua contribuição para ampliar a segurança dos camaragibenses com a cessão desse espaço. Estamos tendo um olhar diferente por Aldeia; tenho certeza que essa companhia ampliará o policiamento na região. Vamos ajudar, também, melhorando a iluminação da cidade e desenvolvendo políticas públicas em favor da paz”, pontuou Doutora Nadegi.

O comandante do 20º batalhão, Luiz Ignácio, comemorou a volta da sede do 20º batalhão à cidade. “Estamos dando passo após passo, e hoje foi um grande passo. Vamos suprir a necessidade que é da população”, disse o comandante.


Publicado em 20 de setembro de 2019
Por Secretaria de Comunicação