Prefeitura de Camaragibe determina saída das famílias de áreas de risco nas ruas Califórnia e Bela Vista

Depois de uma inspeção técnica feita pelas equipes de Defesa Civil do município, do estado e da Universidade Federal de Pernambuco, a Prefeitura de Camaragibe determinou, nesta segunda-feira (30), a imediata saída de todas as famílias que moram em uma área de risco nas proximidades das ruas Califórnia e Bela Vista. O mesmo também foi determinado para famílias que moram no trecho da Avenida Pernambuco abaixo do Alto do Padre Cícero.

Essas famílias precisam deixar suas residências, que correm risco com potenciais desabamentos em decorrência das chuvas que ainda caem na cidade. Os moradores podem ir para a casa de parentes ou para os abrigos disponibilizados pela prefeitura nas escolas municipais Carmelo Orrico Lapenda (Bairro dos Estados) e o Cemei Vivendo e Aprendendo (Celeiro).

“Nossas equipes já alertaram reiteradamente as pessoas para que elas saiam de suas casas. Há uma grande rachadura em uma barreira perto dessa localidade”, pontuou a secretária de Defesa Civil de Camaragibe, Kátia Marsol.


Publicado em 30 de maio de 2022
Por Secretaria de Comunicação