Prefeitura de Camaragibe disponibiliza Diário Oficial Eletrônico do Município

Com o objetivo de ampliar a transparência dos trabalhos desenvolvidos pela administração pública, a prefeita do município de Camaragibe, Doutora Nadegi, sancionou a Lei Nº 828/2020 que cria o Diário Oficial Eletrônico do Município de Camaragibe. Com esta iniciativa, que já está em funcionamento, a população tem mais uma forma facilitada de acompanhar todos os atos administrativos do Poder Executivo.

O Diário Oficial Eletrônico é veiculado na Internet, sem custos, e pode ser acessado gratuitamente por qualquer interessado, independentemente de cadastro prévio, através do site oficial da prefeitura (https://www.camaragibe.pe.gov.br/) e do respectivo portal denominado e-DOM (https://diariooficial.camaragibe.pe.gov.br).

“É nosso dever oferecer aos cidadãos uma maneira mais fácil de acessar todas as decisões dos representantes do poder executivo por meio do Diário Oficial Eletrônico Municipal. Com esta ferramenta, todos poderão ter acesso ao que é desenvolvido pela administração da cidade, de modo a conferir a eficácia do princípio da publicidade. É mais um legado que deixamos para Camaragibe”, declarou a prefeita Doutora Nadegi.


Publicado em 25 de janeiro de 2021
Por Secretaria de Comunicação