Prefeitura de Camaragibe divulga resultado dos aprovados para o 1º Curso de Formação de Agentes Ambientais Comunitários

Nesta quinta-feira (05), a Prefeitura Municipal de Camaragibe, por meio da Secretaria de Planejamento, Meio Ambiente e Orçamento Participativo, divulgou a lista com os 25 aprovados para realizarem o 1º Curso de Formação de Agentes Ambientais Comunitários. As aulas terão início no dia 10 deste mês e se estenderão para os dias 17, 24 e 31 de março e 07 de abril. Elas acontecerão no Colégio Anglo de Camaragibe.

Áreas protegidas, resíduos sólidos, logística reversa, recuperação florestal, manutenção de espécies arbóreas, impactos ambientais, fiscalização e educação ambiental estão entre os assuntos que serão abordados durante as aulas. Ao todo, a capacitação terá 20h de carga horária e o participante receberá o Certificado de Agente Ambiental Comunitário ao final do curso.

Confira a lista dos aprovados: https://www.camaragibe.pe.gov.br/?mdocs-file=12310

Publicado em 5 de março de 2020