Prefeitura de Camaragibe entrega 125 geladeiras às famílias vítimas das chuvas

A Prefeitura de Camaragibe, por meio da Secretaria de Assistência Social, em parceria com a Avsi Brasil e Fundação Banco do Brasil, realizou, nesta quarta-feira (9), mais uma entrega de eletrodomésticos às famílias atingidas pelas chuvas dos últimos meses. Desta vez, foram distribuídas 125 geladeiras para os grupos familiares cadastrados na Assistência Social; juntando aos 308 fogões entregues na última terça-feira (1), totalizando 433 equipamentos doados. O ato de entrega foi realizado na Escola Estadual Conselheiro Samuel Mac Dowell, localizada Avenida Tiradentes, 455, Jardim Primavera.

“Estamos completando mais uma entrega de eletrodomésticos muito importante para as pessoas atingidas pelas fortes chuvas. No inicio do mês, conseguimos garantir a distribuição de mais de 300 fogões. E, agora, mais de 100 geladeiras para quem perdeu tudo com essa catástrofe. Quero agradecer mais uma vez essa parceria da Avsi Brasil, que presenteou nosso municipio com essas doações. Vamos seguir trabalhando para trazer dias melhores ao nosso povo”, destacou a prefeita Doutora Nadegi

A moradora Maria do Carmo foi mais uma contemplada com o equipamento. Ela, que perdeu seu marido na catástrofe, conta que a doação foi um sopro de esperança para recomeçar sua vida: “Agradeço demais à prefeita e todas essas empresas que estão nos ajudando. É muito difícil entrar em casa e ver que não tenho mais o que lutei tanto para conseguir. Perdi meu companheiro com essa tragédia das chuvas. Mas graças a essas pessoas não estou desabrigada; estou recebendo ajuda e posso olhar pra frente e ter forças no meio de tanta dor”, disse.

“Hoje completamos a entrega de mais eletrodomésticos aqui em Camaragibe. Com essa grande ação, procuramos amenizar os impactos provocados pelas enchentes em várias cidades do estado de Pernambuco, através dessa parceria da AVSI Brasil com a Fundação Banco do Brasil e a Prefeitura de Camaragibe. Esperamos voltar em breve para ajudar mais famílias”, emendou a mobilizadora-sênior da AVSI Brasil, Tatiana Belo .
Por Larissa Evelyn


Publicado em 9 de novembro de 2022
Por Secretaria de Comunicação