Prefeitura de Camaragibe entrega 440 novos uniformes e EPIs à Guarda Municipal

Após oito anos sem atualização de fardamento, os guardas municipais de Camaragibe receberam novos uniformes para o trabalho. A entrega foi realizada nessa quarta-feira (22), em solenidade respeitando o distanciamento social com a presença da prefeita Doutora Nadegi. Ao todo, foram entregues 440 novos uniformes para as Brigadas de Trânsito, ROMU, Maria da Penha, Patrimonial e Ambiental.

“É inadmissível que durante oito anos essa Guarda não teve um fardamento novo. Essa ação é simples, mas necessária, porque a identificação da pessoa é importante. E nossa Guarda merece! É muito ativa; uma guarda aguerrida, que trabalha e que cuida da nossa cidade”, destacou Doutora Nadegi.

O Inspetor Vilarim, da Romu, chegou a ficar emocionado com o recebimento do fardamento. “Mais de oito anos que nós não temos uma farda nova. Então é muita gratidão, não é? Eu fico meio assim, emocionado, porque foram oito anos sem vestir uma farda nova. Deixo meu agradecimento à prefeita e a essa gestão pela atenção que temos recebido”, enalteceu.

EQUIPAMENTOS – Além dos fardamentos, por meio de parceria com o Ministério da Justiça, também foram entregues kits de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), como luvas, máscaras e álcool em gel para o enfrentamento da Covid-19.

Publicado em 23 de julho de 2020