Prefeitura de Camaragibe fecha seis estabelecimentos abertos em desrespeito ao decreto do Estado

A Prefeitura de Camaragibe, por meio do Controle Urbano e da Guarda Municipal, fechou seis estabelecimentos comerciais que estavam abertos sem autorização nesta quarentena, contrariando o decreto do Governo do Estado. A Polícia Militar deu apoio à ação, que aconteceu na tarde desta quinta-feira (2), na Rua Eliza Cabral, centro comercial da cidade.

Durante a investida do Poder Público, os seis estabelecimentos comerciais não essenciais foram autuados e seus proprietários, informados sobre condução à delegacia caso recebam uma segunda advertência.

De acordo com o diretor municipal de Controle Urbano, André Barbosa, a operação teve como objetivo levar aos donos dos estabelecimentos o entendimento da medida em vigor. “Conseguimos fazer a notificação dessas seis lojas que estavam abertas. O nosso objetivo é fazer com que os comerciantes cumpram o decreto para evitar a circulação de pessoas; só assim iremos combater a disseminação do novo Coronavírus”, explicou.

DENÚNCIA – O cidadão pode denunciar estabelecimentos que estejam descumprindo as medidas restritivas municipais para contenção do avanço do novo Coronavírus. As denúncias podem ser feitas pelo telefone do Controle Urbano do município: (81) 99781-0727 ou (81) 99945-8266.

Publicado em 2 de abril de 2020