Prefeitura de Camaragibe inaugura decoração natalina no Parque Maria Amazonas

Quem passar pelo Parque Maria Amazonas, na entrada de Camaragibe, vai se deparar com uma belíssima decoração natalina. A inauguração aconteceu na noite desta sexta (20), com a participação de vários munícipes, que puderam se divertir em família ao som de apresentações musicais de artistas locais.

“A inauguração da decoração de Natal do município abre a temporada de festas de fim de ano com um simbolismo todo particular; deixa a nossa cidade mais bonita, iluminada e reforça dentro de cada um de nós a esperança viva de dias ainda melhores”, comentou a prefeita de Camaragibe, Doutora Nadegi Queiroz.

Este ano, diversas luzes e um belíssimo presépio foram instalados nas áreas verdes do espaço; e uma árvore de aproximadamente 13 metros de altura, com estrela na ponta, complementa a iluminação de Natal do principal cartão-postal da cidade – nos últimos meses revitalizado para receber munícipes e turistas para momentos de lazer e atividade física ao ar livre.

Publicado em 23 de dezembro de 2019