Prefeitura de Camaragibe inicia recapeamento da Venceslau Brás, em Alberto Maia

A Prefeitura de Camaragibe, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, iniciou, nesta sexta-feira (12), o recapeamento da Rua General Venceslau Brás, em Alberto Maia. A prefeita Doutora Nadegi inspecionou a intervenção ao lado de secretários municipais. Na ocasião, a gestora conversou com moradores do bairro.

O recapeamento está sendo realizado no trecho entre a Avenida Doutor Belmino Correia e o Terminal de Ônibus de Santa Maria. “Uma importante obra que certamente vai melhorar a qualidade de vida, o tráfego de veículos e a segurança dos munícipes que utilizam essa via”, pontuou a Doutora Nadegi.

De acordo com a secretária de Infraestrutura e Serviços Públicos, Éryka Luna, a obra será finalizada em até 45 dias. “São 800 metros de via que serão totalmente recapeados”, reforçou.

Publicado em 12 de novembro de 2021