Prefeitura de Camaragibe realiza audiência pública online para apresentar o Plano Plurianual 2021

Com foco na construção conjunta com todos os Conselhos Municipais da atualização Plano Plurianual (PPA) para 2021, a Prefeitura Municipal de Camaragibe, por meio da Secretaria de Finanças, realizou nesta última quinta-feira (16) uma audiência pública online. Durante encontro, apenas se fizeram presentes alguns membros dos principais Conselhos Municipais da cidade, com o objetivo de discutir, junto à administração pública, os programas a serem desenvolvidos no próximo ano.

Sobre o PPA – No PPA estão os objetivos, programas e metas planejados pela administração pública e funciona como um plano das ações pretendidas pelo governo a médio e longo prazo. O PPA também tem a função de funcionar como uma medida de organização para o governo, pois nele fica estabelecido em quais políticas públicas e medidas serão investidas determinadas quantias do orçamento. Outra função do PPA é garantir a transparência dos gastos públicos e dos investimentos feitos pelo governo.

Acesse aqui a primeira versão do Plano Plurianual da Prefeitura de Camaragibe.

Publicado em 20 de julho de 2020
Por WebMaster