Prefeitura de Camaragibe realiza audiências públicas para a elaboração do Plano Plurianual 2022-2025

A partir desta terça-feira (18) a Prefeitura de Camaragibe iniciará a primeira das cinco audiências públicas para a elaboração do Plano Plurianual (PPA) 2022-2025. Serão recebidas propostas e sugestões dos munícipes para definir e elaborar as diretrizes e prioridades financeiras do PPA, que deve ser elaborado por todas as esferas de governo sempre no primeiro ano do mandato com validade de quatro anos. Após a elaboração, que também terá as propostas do governo aprovadas na eleição, a gestão municipal encaminhará o PPA à Câmara dos Vereadores para aprovação.

Devido à pandemia da Covid-19, as escutas populares, que eram feitas de forma presencial, acontecerão no formato remoto, via internet, por meio da ferramenta Google Meet. As audiências públicas ocorrerão ao longo do mês de maio para coletar as contribuições de propostas distribuídas pelas diversas áreas geográficas de Camaragibe, representadas pelas Regiões Políticos-Administrativas – RPAs.

O link de acesso para participação nas Audiências Públicas será disponibilizado 30 minutos antes do horário de início, às 18h30, nas redes sociais da prefeitura.

Confira abaixo o calendário de reuniões:

18 de maio – RPA 1
Bairros de Açucena, Areinha, Areeiro, Alto Santo Antônio, Alto da Boa Vista, Bairro Novo, Burrione, Carmelitas, Céu Azul, Celeiro, Coimbral, Bairro dos Estados, Santa Teresa, Timbi, Viana, Vila da Fábrica;

19 de maio – RPA 2
Alberto Maia, Estação Nova, João Paulo II, Nossa Senhora do Carmo, Santana, Santa Teresinha, São João e São Paulo, Santa Mônica;

20 de maio – RPA 3
Nazaré, Jardim Primavera, São Pedro, Vale das Pedreiras;

25 de maio – RPA 4
Vila da Inabi, Aldeia de Baixo, Aldeia de Cima, São Paulo;

26 de maio – RPA 5
Tabatinga, Aldeia, Araçá, Borralho, Chã de Peroba, Oitenta, Vera Cruz.


Publicado em 18 de maio de 2021
Por Secretaria de Comunicação