Prefeitura de Camaragibe realiza entrega de RGs retirados na delegacia do município

Suspenso temporariamente como medida preventiva ao novo coronavírus, o serviço de entrega de Carteira de Identidade, ação realizada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec) e executado na Delegacia de Camaragibe, vai ser retomado em dois dias na semana (Terças e Quintas), em caráter emergencial.

O atendimento será realizado exclusivamente para pessoas que necessitam do documento para saque de seguro desemprego, auxílio emergencial, aposentadoria, bolsa família ou demais demandas emergenciais. Para isso, será necessário entrar em contato pelos números (81) 99945-3489/ 99945-4164, ambos também WhatsApp, para verificar se o documento já está pronto e em seguida solicitar o agendamento de atendimento.

Para ter acesso ao prédio da Secretaria e ao recebimento do documento, o cidadão deverá apresentar a comprovação da necessidade emergencial, podendo ser um dos seguintes documentos: rescisão de contrato de trabalho, baixa da carteira de trabalho, extrato do FGTS, cartão da bolsa família ou do INSS, ou ainda a comprovação de inscrição do auxílio emergencial (captura de tela do celular ou computador).

O local de entrega será na Sedec, localizada na 2ª Travessa Padre Oséas Cavalcante, Nº 800, Bairro Novo do Carmelo (rua ao lado da Delegacia de Camaragibe). Em cumprimento ao Decreto Estadual, o acesso ao prédio só será permitido com o uso de máscaras e caberá ainda a necessidade de respeitar o distanciamento mínimo recomendado.

Acesse aqui a lista com os documentos disponíveis para retirada: https://www.camaragibe.pe.gov.br/?mdocs-file=12638


Publicado em 21 de maio de 2020
Por Secretaria de Comunicação