Prefeitura de Camaragibe realiza escuta online para elaboração do Plano Plurianual 2022-2025

Até o dia 20 de maio, a Prefeitura Municipal de Camaragibe estará recebendo de todos os cidadãos do município contribuições com sugestões e propostas para elaboração e definição das prioridades financeiras do Plano Plurianual (PPA) 2022-2025. As propostas deverão ser enviadas via internet, pelo link https://consultappa.camaragibe.pe.gov.br/, e as mesmas serão analisadas e encaminhadas para os secretários municipais correspondentes.

A versão consolidada do PPA será apresentada em audiência pública prevista para o dia 31 de maio e será transmitida pelos canais oficiais de comunicação.

Serão consideradas aptas para fazerem parte da Audiência Pública as sugestões pertinentes ao planejamento orçamentário municipal para o período de 2022 a 2025. Não serão consideradas manifestações que contiverem pedidos de cunho religioso e/ou pessoal; reclamações dirigidas a uma pessoa em particular, mesmo que seja servidor público ou qualquer outro vinculado a esta Prefeitura Municipal; pedidos de aumento ou adequação salarial de qualquer espécie; assuntos relacionados ou pertinentes a outras esferas de governo; assuntos relacionados ou pertinentes a Prefeitura de outros municípios; assuntos relacionados ou pertinentes diretamente à iniciativa privada e/ou comercial; todos os assuntos que não sejam concernentes a esta Prefeitura Municipal.

O Plano Plurianual (PPA) reúne todos os programas que deverão ser executados pelo Poder Público durante o período de quatro anos.

Publicado em 5 de maio de 2021