Prefeitura inicia operação “Camaragibe no Grau”

A prefeitura, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, iniciou, nesta segunda-feira (24), a operação “Camaragibe no Grau”; uma grande ação de revitalização da cidade, que contará com intervenções de limpeza urbana, pintura de vias, tapa-buraco, macro e microdrenagem, além de capinação em toda a área territorial do município.

O roteiro começou no Parque da Cidade, principal cartão postal de Camaragibe. No equipamento, além de limpeza, a prefeitura instalou um novo painel produzido pelo artista Tony Baé. Já a Rua Padre Ozeas Cacalcanti está com nova pintura, sinalização das calçadas e microdrenagem nos arredores. Bairros como Tabatinga, Santana, Alberto Maia, Céu Azul, Timbi e Santana também já receberam as intervenções nesta segunda.

A prefeita detalhou a ação. “A ideia dessa operação é reforçar e intensificar esses serviços por todo município. É uma demanda muito pedida pela nossa população. Ampliamos as nossas equipes nas ruas e vamos transformar a cara da nossa cidade com presença em todos os bairros”, pontuou a Doutora Nadegi.

“Por determinação da nossa prefeita, as ações acontecem de forma paralela em vários pontos da cidade, de modo que toda Camaragibe seja beneficiada. O trabalho será diário”, explicou o secretário de Planejamento, Meio Ambiente e Serviços Públicos, Diego Cabral.
Por: Larissa Evelyn


Publicado em 24 de outubro de 2022
Por Secretaria de Comunicação