Prefeitura inicia recapeamento de mais uma rua em Camaragibe; essa em Céu Azul

Após a conclusão da colocação de asfalto na Rua Venceslau Braz, em Alberto Maia, a Prefeitura de Camaragibe, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, deu iniciou ao recapeamento na Rua Luís Carlos da Fonseca, em Céu Azul, nesta quinta-feira (18). Está sendo utilizado na intervenção o tipo de asfalto CBUQ, material mais nobre para esse tipo de serviço, que é aplicado a 150 graus, resultando em uma durabilidade maior. Serão 215 metros recapeados, que garantirão melhor trafegabilidade, segurança e conforto à população.

A prefeita vistoriou o início do recapeamento. “Esta é uma obra importante de mobilidade, que oferecerá qualidade de vida às pessoas de Céu Azul. Isso é a garantia do direito de ir e vir; é a oportunidade, inclusive, de valorização dos imóveis da Rua Luís Carlos da Fonseca. Acima de tudo, o recapeamento dessa rua facilita na ligação com as vias que têm movimento de transporte público e comércio”, comemorou a Doutora Nadegi.

O presidente da Associação dos Moradores de Céu Azul, Antônio Carlos, mas conhecido como Toinho, ficou grato pela atenção dada pela gestão ao bairro. “É mais uma ação que a gente confere que está sendo feita em benefício de Céu Azul. Por anos, sofríamos com a questão dos buracos em nossas ruas. Agora fico feliz em ver essa obra de qualidade no bairro”, pontuou.

Publicado em 18 de novembro de 2021