Prefeitura intensifica serviços de tapa-buraco em mais sete bairros de Camaragibe

A Prefeitura de Camaragibe, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, intensificou, nesta quarta-feira (13), a Operação Tapa-Buraco em diversos pontos do município. Com frentes de trabalho divididas em serviços de PMF, para recuperação de asfalto, Paralelepípedo, para calçamento, além de motoniveladoras para ruas ainda sem pavimentação, as equipes atuaram nos bairros do Timbi, Céu Azul, Santa Teresa, Bairro Novo, Viana, Aldeia e São João e São Paulo. Foram contempladas as ruas Eliza Cabral; Pilar; Ramal da Arena; Rua das Mangabeiras; Alameda das Laranjeiras; Rua das Pitombeiras; Josué Pereira de Oliveira e Imperial, bem como as ruas Ana Alves e do Sol.

A secretária de Infraestrutura e Serviços Públicos de Camaragibe, Eryka Luna, destaca que os serviços serão contínuos. “Como já falamos em outras oportunidades, iniciamos a Operação Tapa-Buraco nos principais corredores de transporte coletivo da cidade. Agora, os moradores já podem observar que as equipes começam a intensificar a atuação nas ruas paralelas à esses corredores. Ressaltamos que todo o município vai receber a intervenção da prefeitura nesse sentido; até porque o contrato firmado é contínuo. Isso significa que a gestão atenderá o pleito de requalificação viária sempre que necessário pela população”, disse.

DOUTOR BELMINO CORREIA – Pela manhã, atendendo a uma solicitação da prefeitura, o DER realizou uma ação de tapa-buraco na Avenida Doutor Belmino Correia, que é uma via estadual. O serviço foi executado nas proximidades da Rua Eliza Cabral, em frente às estações de BRT.


Publicado em 13 de outubro de 2021
Por Secretaria de Comunicação