Prefeitura Municipal seleciona comerciantes para o Carnaval de Camaragibe

A Prefeitura de Camaragibe, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDEC), seleciona comerciantes formalizados ou não para o Carnaval de Todas as Nações 2019. Ao todo, serão 10 selecionados para bares e 30 ambulantes/gasoseiros. Os festejos de Momo acontecem de 1° a 06 e 09 e 10 de março deste ano, no histórico bairro da Vila da Fábrica.

Para se inscrever, o empreendedor deverá agendar o horário de comparecimento na Sala do Empreendedor, que fica no prédio da SEDEC. Para realizar a inscrição, é necessário estar munido obrigatoriamente de RG, CPF, Título de Eleitor e Comprovante de residência. Podem participar os empreendedores maiores de 18 anos e residentes no município de Camaragibe, sendo um por núcleo familiar. Os agendamentos devem ser feitos nesta terça-feira (12) e quarta-feira (13).

De acordo com a secretária de Desenvolvimento Econômico, Nivia Borba, é uma boa oportunidade para empreendedores da cidade. “O objetivo é fomentar o empreendedorismo e estimular às atividades produtivas através do apoio à comercialização do segmento de gastronomia do município”, aponta Nivia. Para qualquer dúvida a respeito das inscrições, basta consultar o manual de orientação (https://goo.gl/D61Zbu).

Publicado em 11 de fevereiro de 2019